O objetivo de todo empresário é que sua empresa cresça e se fortaleça. Para que você alcance essa meta, é importante que você cuide e invista em seu projeto desde o início. Esse investimento nunca vai cessar, pelo contrário, ele fará parte da sua rotina diária.

O sucesso de uma empresa, independente do porte dela, depende de uma boa administração, uma excelente oferta de produto e feedback eficiente por parte dos clientes. Depende da ação do empresário proprietário e do comprometimento dos trabalhadores.

funcionaroiValorize quem faz a sua empresa ser o que é: valorize seu funcionário comprometido!

Se você almeja que sua empresa tenha um diferencial e se torne um patrimônio de referência pessoal e até no ramo, invista na valorização do seu empregado.

O comprometimento do seu funcionário com a sua empresa e com as atividades que são da sua responsabilidade é fundamental para garantir que sua empresa seja forte, única e diferente perante as outras.

Cabe a você, empresário, escolher funcionários que atendam às necessidades de sua empresa. Entre as características de referência, opte por contratar funcionários comprometidos com o próprio trabalho, que desempenham as atividades com responsabilidade e, principalmente, prazer.

Quando tiver montado a sua equipe, observe a ação e reação dos seus funcionários, esteja acessível a eles e ouça o que eles têm a dizer, a acrescentar como melhoria dentro da empresa. Valorize seus funcionários, reconheça as suas ações e seu trabalho bem desempenhado. Seja mais do que um chefe, seja um líder!

Dessa forma, você nunca estará sozinho, estará sempre na frente pois terá uma equipe de primeira, comprometida com o que o que faz, orgulhosa de seu trabalho!

Funcionário, comprometa-se com o seu melhor: seja único em seu trabalho!

Todo trabalhador tem um objetivo: vender sua mão de obra em troca de dinheiro, certo? Nem todos. Alguns vão além: alguns trabalhadores querem usar de suas habilidades profissionais para fazer a diferença na empresa para a qual trabalham e para o mundo. Esses trabalhadores não querem ser mais um, eles querem ser mais.

O principal diferencial que você pode oferecer no seu trabalho é o seu comprometimento. O comprometimento com seu trabalho vai desde pequenas atitudes que são vistas como obrigações como chegar no horário, ser educado e atencioso e desempenhar suas obrigações como atitudes maiores como enfrentar o novo, dedicar-se e querer mais.

Para ser um funcionário melhor, comprometa-se com o seu trabalho:

- Seja assíduo (evite faltar sem necessidade);

- Respeite os horários de entrada, saída e almoço;

- Acredite no seu potencial e arrisque: traga novas ideias para a empresa e mude-a para melhor;

- Faça seu melhor, independente da forma como as outras pessoas trabalham;

- Seja educado com todos, independente da hierarquia;

- Trabalhe com alegria! Tenha orgulho do lugar que você ocupa na empresa, sem você a equipe não seria a mesma, portanto substitua as críticas negativas e a cara feia por alegria e sorrisos;

- Tenha colegas e contatos: eles são essenciais para que você desenvolva as atividades com sucesso.

 

Funcionário comprometido: quem faz a empresa é você!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>